Globo veta Rodrigo Lombardi no papel de juiz Sérgio Moro

Sérgio Moro
Por: Redação, 30/09/2016, 09h59
O ator global Rodrigo Lombardi estava cotado para atuar no longa "Polícia Federal: a lei é para todos", no papel de Sérgio Moro, juiz que se tornou uma espécie de herói nacional por sua atuação à frente da Lava Jato.

No entanto, a Globo tomou a agenda do ator. Lombardi está escalado para protagonizar "À Flor da Pele", novela de Glória Perez que substituirá "A Lei do Amor" na faixa das 9, em 2017, e para substituir o falecido Domingos Montagner na série "Carcereiros".

Com a convocação para a série, baseada no livro de mesmo nome do médico Drauzio Varella, Lombardi vai emendar um trabalho atrás do outro. Sem tempo, se viu obrigado a deixar o filme. O ator foi chamado para o projeto depois da morte de Montagner, protagonista de "Velho Chico".

Sobre o filme "Polícia Federal: a lei é para todos"...
1. A direção do longa tem se encontrado constantemente com a cúpula da Lava Jato (Polícia Federal e Ministério Público) em Curitiba e Brasília. O filme mostrará as investigações que levaram a PF e o MPF a montar a força-tarefa para dar início à Operação. São ainda cotados para o elenco os atores Selton Mello e Vivianne Pasmanter. O filme sobre a operação será lançado em 2017.

2. Ainda não foi divulgado o ator que substituirá Lombardi como Sérgio Moro no cinema.

Rodrigo Lombardi
Tecnologia do Blogger.