Faustão se desculpa e dispara contra governo Temer

Por: Redação, 25/09/2016, 20h19
Edição deste domingo (25)
Na edição ao vivo deste domingo (25) do "Domingão do Faustão", o apresentador Fausto Silva pediu desculpas relacionadas ao "Dança dos Famosos" e ainda criticou o atual governo do presidente Michel Temer.

Sobre o quadro de dança, Fausto se retratou por apresentar músicas sertanejas adaptadas para o forró. Ele lembrou de outros erros da produção e assumiu a culpa. “Já tivemos aqui a troca de frevo por música baiana, ou seja, desagradamos baianos e pernambucanos. E agora isso: apresentamos um sucesso sertanejo em ritmo de forró. Estou aqui para pedir desculpas, a culpa foi toda nossa, não dos músicos Jair Oliveira nem do Simoninha, que receberam a encomenda… Peço desculpas porque isso foi um absurdo", disse.

Na mesma edição, o apresentador criticou duramente o projeto de reforma do ensino médio anunciado pelo governo Michel Temer (PMDB) na última quinta-feira (22). Faustão fez os comentários enquanto falava sobre os Jogos Olímpicos com o ginasta Diego Hypólito, que estava no estúdio. Destaque para a seguinte frase: "essa porr* de governo mal começou". Confira:

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook

Tecnologia do Blogger.