Explorar crianças pobres e doentes virou moda na TV

Por: Guiga Bates, 25/09/2016, 19h16
Chegando o fim de semana, o telespectador já pode se preparar para a mega sequência de choro e emoção que somente os programas-lixo da televisão brasileira pode proporcionar. Se você não suporta este tipo de apelação, melhor nem ligar sua TV no sistema aberto.

É muito comum as atrações apostarem em histórias de superação de todos os tipos, daqueles de deprimir o mais alegre. Falando em alegria, foi-se o tempo que o domingo, por exemplo, era sinônimo de alegria na telinha.

Neste fim de semana (24 e 25), alguns dos piores programas de auditório, da Record e SBT, se aproveitaram de crianças, preferencialmente aquelas pobres e até doentinhas, para segurar audiência. Confira:

Legendários: No quadro "Um Dia Inesquecível", Mion encontrou Jadson, um baiano que foi à Santa Catarina na busca de seu sonho de aprender balé na escola mais renomada do mundo. O menino luta para agarrar uma oportunidade na dança e poder, enfim, ajudar sua família.



Programa da Sabrina:
Sabrina Sato levou o MC Gui para conhecer de perto o projeto Doutores da Alegria. O grupo de voluntários faz de tudo para divertir as crianças hospitalizadas. Depois de acompanhar o trabalho dos ‘palhaços’, foi a vez do funkeiro entrar em ação e fazer uma surpresa para os pacientes, em especial para a jovem Gabi, fã do funkeiro.



Domingo Legal:
Com a participação de Larissa Manoela no quadro "Construindo Um Sonho", Celso Portiolli se aproveitou de Carol, uma menina deficiente física. A garota ganhou uma casa.



Eliana:
A pequena Yasmin, ex-moradora de rua, que teve alguns de seus sonhos realizados, como conseguir um quarto só para ela, foi até o programa com sua família torcendo para que mais algum empresário "generoso" mudasse a vida que eles levam atualmente.



Domingo Show:
O pequeno Pedro emocionou os moradores da cidade em que vive, com o pedido de ajuda para realizar dois sonhos: ser cantor e conseguir tratamento para a mãe, que luta contra o vício do álcool. O "Domingo Show" preparou uma grande surpresa para Pedro e levou o garoto para um teste com o produtor de Wesley Safadão.



Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.