Embate épico: Faustão não deixou Jô Soares falar

Por: Guiga Bates, 03/09/2016, 10h10

Nesta sexta-feira (02), o "Programa do Jô" exibiu a raríssima entrevista de Fausto Silva à um programa de TV. Sem dúvidas, um dos melhores momentos da televisão brasileira este ano, para ser documentado e guardado. Há muito, particularmente, não me divertia tanto com uma entrevista de talk-show.

O momento tão esperado brindou o telespectador com quarenta minutos de pura diversão. Jô e Fausto, dois monstros e ícones da TV, conversavam como se estivem na sala de casa, na maior naturalidade e esbanjado humor, cultura e inteligência.

Durante a entrevista, Faustão criticou a falta de investimento em educação no Brasil: "Ascensão social no Brasil é só pelo futebol, pela música sertaneja e pelo 'BBB'. O país não investe em educação, ou seja, é o apogeu da merda", disse o apresentador.

O convidado também aproveitou para afirmar que Jô é um dos três melhores humoristas do Brasil, além de ser o apresentador de talk-show mais importante do país.

Os dois apresentadores são conhecidos por não deixarem seus entrevistados falaram. Neste embate épico, Faustão ganhou do Jô, fazendo a festa do público e internautas.

Entrevista memorável!

Confira a seguir, as caras engraçadas de Jô Soares quando o Faustão disparava a falar. Claro que o Jô não se irritou, né?!

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook






Tecnologia do Blogger.