Entre tantos comentaristas ruins na Band, Edmundo se salvava

Por: Guiga Bates, 05/09/2016, 15h16
Edmundo
Edmundo, comentarista esportivo e ex-jogador de futebol, anunciou neste domingo (04) que arrumaria suas malas e não renovaria contrato com a Band, onde trabalhava desde 2010.

Através de seu perfil no Facebook, ele disse que não chegou a um acordo com a emissora, mesmo diante dos esforços para a sua permanência. Além disso, o fato do canal não mais transmitir o Campeonato Brasileiro dificultou o acerto.

Segundo o UOL Esporte, um dia depois de anunciar sua saída da Band, Edmundo já começou a ser disputado pelas emissoras. Um dos canais que teria procurado e iniciado as conversas com o ex-jogador foi o Fox Sports. O ex-atacante nega o contato, mas confirma ter recebido algumas propostas.

Na época, além de um ótimo jogador, Edmundo podia até ser um bicho em campo. Indisciplinado que só! E apesar de seu passado conturbado (acidente de carro em que três pessoas morreram 1995), ele conseguiu dividir a opinião de torcedores e telespectadores da Band, a ponto de se tornar uma referência entre comentaristas esportivos da TV brasileira.

Realmente, o homem mudou. Ao longo desses quase sete anos, se mostrou todo trabalhado na ponderação e coerência, não deixou a desejar na função de comentarista.

O ídolo do Palmeiras e Vasco não chega a ser um dos melhores no ramo. No entanto, em meio a Neto, Paulo Morsa, Denilson & Cia, ah sim!... Pelo conjunto da obra, Edmundo era o melhor e se salvava. Só para registrar, a Band tem um dos piores times de comentaristas que já se viu.

Curioso é como o "Animal", outrora conhecido por sua agressividade, conseguiu suportar o intragável Neto por tanto tempo. Edmundo atualmente participava de transmissões e programas de debate na Band, como o ''Donos da Bola'', comandado pelo corintiano fanático.

Falando no Neto, este poderia aproveitar a deixa e cair fora da telinha, aberta e fechada. Sem condições quando esse homem começa a falar merda.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.