"Domingo no Ceará" ou "Ceará Show"?

Geraldo Luís se vestiu de Tiririca neste domingo (04)
Por: Guiga Bates, 04/09/2016, 21h58
Sabemos que o "Domingo Show", programa escroto de Geraldo Luís, na Record, tem uma certa queda e grude pela região Nordeste. É de lá que o "contador de histórias" consegue extrair seu ganha-pão, na guerra por audiência.

Neste domingo (04), a atração exagerou na dose ao exibir, em apenas uma edição, três longas pautas de histórias originárias do estado do Ceará.

O programa visitou o senhor Zeca, de 100 anos, e a dona Ivanira, de 89 anos. Eles estão prestes a completar 65 anos e emocionaram a internet com um vídeo. Nele, seu Zeca aparece fazendo uma declaração de amor para a esposa. Eles receberam uma surpresa do programa ao rever o filho depois de anos. São de Nova Olinda, no Sertão do Ceará.

Ainda teve uma matéria sobre Cássia e Carol , as irmãs cantoras de vida difícil, que realizaram o sonho de conhecer Chitãozinho e Xororó. De onde elas são? Barbalha, cidade do Ceará. Detalhe: esta reportagem e a do casal idoso foram produzidas pelas mesma repórter, a Lorena Coutinho. Fizerem um pacote para a viagem sair mais barata.

Para completar a bagaça, Geraldo Luís exibiu a estreia do "De Volta ao Passado" (quadro levemente inspirado no "Visitando o Passado" do "Caldeirão do Huck") com participação do humorista Tirulipa. O apresentador foi ao encontro do filho de Tiririca para relembrar a infância difícil. Para onde viajou o apresentador para gravar a matéria? Fortaleza, capital do Ceará.

"Domingo no Ceará" ou "Ceará Show"? Na próxima semana, qual será o outro estado da região Nordeste a ser explorado pelo Geraldo Luís? Programinha vagabundo, viu?!

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook


´

Tecnologia do Blogger.