Portiolli pede socorro à casal teen e não sai do 3º lugar

Por: Guilherme Diniz, 25/09/2016, 18h24

Se o "Domingo Legal" achou que com a presença dos protagonistas de "Cúmplices de Um Resgate" a audiência reagiria, quebrou a cara. Neste domingo (25), o programa de Celso Portiolli dependeu do casal Jolari, cruzamento de João Guilherme e Larissa Manoela.

Num claro pedido de socorro, em sua pobreza de conteúdo, o programa inteiro foi dedicado às duas principais estrelas mirins do SBT. No palco, o namorado da Larissa brincou do idiota "Afunda ou Boia". Realiza: um menino que anda cheio da grana tentando ganhar presentes vagabundos daquela loja.

Logo após, Larissa Manoela foi destaque do gigantesco quadro "Construindo Um Sonho", com duração 1h10. À base da exploração, Celso entregou uma casa à Carol, uma menina deficiente física e fã de Larissa.

Não adiantou o programa apelar para o casal sensação do SBT. O "Domingo Legal" apanhou no Ibope na disputa com o "Domingo Show", de Geraldo Luís. Na prévia do Ibope na Grande São Paulo, Celso ficou boiando ao marcar 6.2 de média e teve 8.1 de pico graças a chegada de Eliana. A Globo teve 14.0 e Record 12.9 pontos. Durante todo o período de exibição, Portiolli não saiu do terceiro lugar.

Os dados podem sofrer alterações nos consolidados.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook



Tecnologia do Blogger.