De olho no fracasso, Record suspende reality dos Confeiteiros

Por: Guiga Bates, 12/09/2016, 19h50
Participantes da atual temporada do "Batalha dos Cozinheiros"
Era previsível que o reality "Batalha dos Cozinheiros", apresentado por Goku, vulgo Buddy Valastro, não iria emplacar na emissora dos bispos.

Orgulhosamente, sem medir as consequências, a direção da Record achou que o chef americano conseguiria bater de frente na disputa e azedar o já consolidado "MasterChef Brasil", na Band, em sua terceira temporada.

Buddy Valastro, apresentador do
"Batalha"
Pelo contrário, botaram tudo a perder. O "Batalha dos Cozinheiros" não agradou o grande público e tem sido responsável por derrubar a audiência da linha de shows, nas noites de terça-feira. O programa empurrou a emissora para a quarta colocação no Ibope. Buddy tem acumulado 6.0 pontos de média geral.

Se cozinhando não está rendendo, confeitando poderá ser pior.

De olho no próximo fracasso, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, os bispos desistiram de apresentar a segunda temporada de "Batalha dos Confeiteiros", outro programa de Buddy Valastro. No lugar, a partir do dia 4 de outubro, irá ao ar a série "A Bíblia".

Não sabemos se os Confeiteiros voltarão à grade, talvez em 2017, ou se os realitys do chef chegarão ao fim após a atual temporada dos Cozinheiros, que se encerra dia 27 deste mês, para alegria da Record.

Ainda segundo a publicação, a emissora diz que volta. Duvide!

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.