“Cúmplices de Um Resgate” atinge absurdos 300 capítulos

João Guilherme em cena com Larissa Manoela
Por: Guiga Bates, 22/09/2016, 19h17
300 capítulos!!! Não surpreende a ninguém que "Cúmplices de Um Resgate" chegaria a tanto após o exagero de "Chiquititas" (2013), que originalmente totalizou 545 capítulos. O SBT realmente é um caso perdido. Na base do estica e puxa, o SBT quer é lucrar.

Nesta sexta-feira (23), a novelinha porca, escrita pela adaptadora Iris Abravanel, bateu a absurda marca de três centenas de capítulos desde seu lançamento em agosto de 2015.

Desde então, o folhetim protagonizado por Larissa Manoela, que dizem ser atriz e cantora, é considerado sucesso de audiência para os padrões do SBT. Os capítulos atingem atualmente 13 pontos de média.

De olho no lucro que a novela poderia render, a emissora licenciou mais de 100 produtos, com mais de 5 milhões de itens vendidos. A novela também virou musical. Em seu site oficial, o SBT tem comemorado a marca da novelinha embarrigada.

O diretor-geral da novela, Reynaldo Boury, aproveitou para falar umas besteiras sobre os 300 capítulos: “'Cúmplices de Um Resgate' alcançou um excelente resultado técnico e artístico através de um trabalho profissional feito por uma grande equipe. Todos empenhados em um só propósito, o de retribuir ao SBT o sucesso merecido. Agradeço a autora Iris Abravanel e sua equipe pelo brilhantismo dos textos entregues. Com a junção destas ferramentas o nosso trabalho tem sido retribuído com altos índices de audiência. Parabéns a todos”, festejou Boury.

Em tempo:
O SBT definiu, como previsto, a estreia de "Carinha de Anjo" para novembro. A trama infantil vai substituir "Cúmplices de um Resgate" no horário e tem por objetivo manter os índices.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.