Copiadora de Celso Portiolli faz mais uma vítima

Por: Guiga Bates, 04/09/2016, 00h43
Celso Portiolli na edição deste sábado (03)
O que está acontecendo com o Celso Portiolli ultimamente? Na falta de boas ideias, a copiadora do apresentador tem trabalhado a todo vapor. Sem um pingo de vergonha na cara, Celso e sua equipe tem xerocado diversos quadros de programas da concorrência.

Desta vez, até Raul Gil, seu colega de emissora, se tornou vítima e não escapou de sofrer com a máquina de cópias do apresentador do "Sabadão" e "Domingo Legal".

Há alguns meses, o veterano das tardes de sábado do SBT lançou um concurso intitulado "100% Safadão". Nele, a cada edição, três covers do cantor Wesley Safadão disputavam um prêmio no "Programa Raul Gil". Após este quadro, Raul emendou um outro, o "100% Justin Bieber". Os sósias do Safadão cantavam de verdade durante suas performances.

Pasme! Neste sábado (03), ao comemorar o aniversário de um ano do "Sabadão", com a presença de Eduardo Costa, Portiolli apresentou um concurso igualmente parecido, o “Eu Sou a Cara Dele”, onde três candidatos a sósias do cantor sertanejo mostraram que, além de serem "idênticos", tinham a voz parecida com a do artista. Seu Raul revoltado numa hora dessas!

Tem mais!

Lembra que o "Pânico na Band" investiu há poucas semanas na disputa ao vivo de queda de braço? Então... durante o concurso dos sósias de Eduardo Costa, Celso colocou os candidatos para fazerem o mesmo. Sem nexo algum!

Portiolli está impossível! A cara nem dói.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook

Veja também:
Decadente de ideias, Celso Portiolli copia quadro do "Legendários"
Celso Portiolli deveria sentir vergonha



Tecnologia do Blogger.