De contrato assinado, Chris Flores dispara contra Record

Por: Guiga Bates, 09/09/2016, 22h15
Chris Flores assinou contrato com o SBT nesta sexta (09) e vai apresentar novo reality show
Artista de televisão é um caso sério. Basta cair fora de uma emissora, assinar contrato com uma nova casa e, em questão de pouco tempo, já começa a liberar os podres do antigo emprego.

Nesta sexta-feira (09), Chris Flores assinou contrato com o SBT quatro dias após pedir demissão da Record, onde trabalhou por 11 anos.

Você se lembra de quantas vezes a apresentadora rendeu elogios à emissora dos bispos, como se a mesma fosse a melhor empresa do mundo?

Então...

Depois de ter passado a caneta e segurado o novo emprego no canal de Silvio Santos, a apresentadora não perdeu tempo e logo disparou: "Na Record eu não podia fazer nada, não podia aceitar convite da TV por assinatura, youtube, tudo era vetado. NO SBT, não. Posso fazer tudo: canal da internet, programa na TV paga, participação, enfim, muito mais liberdade", desabafou à coluna do jornalista Ricardo Feltrin, no portal UOL, dando a entender que, na antiga casa, ela vivia "presa".

Quando li a supracitada declaração dada pela nova contratada do SBT, me veio à mente essa outra aqui, em que Chris rasgou elogios à Record há cerca de dois meses: “É positivo saber que trabalho numa emissora que confia no meu trabalho", disse a apresentadora em entrevista ao site “F5”, na época em que foi chamada para substituir sua super-amiga Ana Hickmann, no "Hoje em Dia".

Somente nesta última declaração, entende-se que, quando era contratada da Record e mesmo na geladeira, Chris Flores não se sentia tão infeliz e presa nos corredores da Barra Funda. Que coisa, não?!

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.