Cavaleiro Mascarado tenta movimentar "A Terra Prometida"

Por: Guiga Bates, 05/09/2016, 17h02
No capítulo da última quinta (01), Josué avistou o Cavaleiro e tentou bater um papo com ele
O escritor do livro bíblico de Josué deve estar se revirando no túmulo com mais uma parvoíce inventada por Renato Modesto para salvar "A Terra Prometida" de cair no buraco.

Após Vivian de Oliveira assassinar metade do Pentateuco em "Os Dez Mandamentos 1 e 2", amparado pela justificativa da adaptação e enrolação, o autor da atual novela bíblica da Record tem criado algumas barbaridades imperdoáveis para movimentar a trama que anda parada desde a primeira semana.

Entre as "voadoras", Modesto criou um "misterioso Cavaleiro Mascarado" que tem defendido os hebreus. Com seu arco e flecha, ele(a) aparece quando a vida de alguém está em jogo. Deve ter sido enviado por Deus. Dá pra engolir uma idiotice dessas? Os fãs do folhetim juram que se trata de Aruna (Thais Melchior), par romântico de Josué (Sidney Sampaio).

Em algumas das chamadas da novela, a Record ainda engana o telespectador ao prometer revelar a identidade do misterioso indivíduo nas raras vezes em que ele bota a cara no sol.

Pior de tudo é que tem gente desinformada indagando se o tal do cavaleiro faz parte do livro bíblico de Josué. Pelo amor do Criador! Se gosta da temática bíblica, pelo menos leia o livro, caramba!!!

Nas mãos da Record, a Bíblia passou a ser insultada por esses lixos em formato de novela. Bíblia e novela são dois elementos que não se combinam. Fato comprovado pelas produções do canal. Inventam tanto que a qualidade da obra acaba virando uma merda faraônica.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook


Tecnologia do Blogger.