Boatos sobre o futuro de Geraldo e Gugu na Record

Gugu e Geraldo
Por: Guilherme Diniz, 29/09/2016, 11h28
A novela de que Geraldo Luís poderia arrumar seus panos de bunda para o SBT, parece ter chegado ao fim. O apresentador sensacionalista teve seu contrato renovado com a Record nesta semana. Deixa ele por lá mesmo, se combinam.

Circula-se a notícia que os bispos pretendem mexer na grade de programação em 2017. Neste embaralho, de contrato acertado, Geraldo poderá sair do domingo para apresentar um programa diário. É o que informa a coluna Canal 1.

De olho na popularidade do "contador de histórias", a ideia é colocar Geraldo para bater de frente com o "Programa do Ratinho", do SBT, que está em boa fase. Briga de programas-lixo. TV brasileira perdida.

Se estas mudanças se concretizarem, Xuxa, a fracassada, e Gugu iriam para o final de semana. Por que tirar Gugu da quarta-feira se ele é vice-líder com folga?

É ai que entra uma problemática. Segundo o site Notícias da TV,  as negociações entre Gugu e a Record para renovação de contrato enfrentam um impasse que pode deixar o apresentador fora da programação da emissora em 2017. Que sonho, não?

De acordo com a publicação, Gugu quer voltar a ser contratado da casa. Atualmente, ambas as partes seguem o modelo de parceria, em que o apresentador é sócio nos custos e nas receitas de seu programa. A Record, no entanto, não quer nem saber de trocar o modelo de parceria. É o que dizem.

Se os bispos não acertarem com o Gugu, uma das possibilidades é pôr Geraldo nas noites de quartas-feiras, com o mesmo formato de Liberato. 

Vamos aguardar...
Tecnologia do Blogger.