Band nunca comeu melado, quando comeu, se lambuzou

Por: Guilherme Diniz, 24/09/2016, 10h54
Erick Jacquin
Esta pérola da sabedoria tradicional citada no título deste post é a descrição vívida do que tem acontecido com a Band nestes últimos tempos. A emissora dos Saad não pensa em outra coisa a não ser gastar suas fichas na glutonaria.

O canal vai lançar mais um formato culinário. A Band já abriu as inscrições para "Pesadelo na Cozinha", novo reality show que será comandado por Erick Jacquin, jurado do "MasterChef".

O programa utilizará o formato britânico do "Kitchen Nightmares", um restaurante em crise que passa por uma transformação com a ajuda do cozinheiro. Jacquin terá a missão de analisar o cardápio, provar os pratos, opinar sobre a decoração do local e dar seu parecer sobre como o estabelecimento pode ser melhorado. A previsão de estreia da atração é para janeiro de 2017.

Vale lembrar que há poucos dias, a Band iniciou as gravações do "Masterchef – Profissionais", com apresentação de Ana Paula Padrão e participação de Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. A estreia acontecerá em 4 de outubro. É bom salientar também que a terceira temporada do "MasterChef" terminou no dia 23 de agosto.

Juro para o leitor, na qualidade de fiel telespectador do "MasterChef", que não vejo a hora da Band quebrar a cara por conta desta exacerbada insistência num mesmo gênero, um atrás do outro.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.