Após 2 meses, Eliana apela para nova edição do "Dance se Puder"

Por: Guiga Bates, 02/09/2016, 22h30
Elenco mirim de "Carrossel" e "Chiquititas", da segunda temporada do reality de dança
No fim do mês de março, estreou o bem sucedido "Dance se Puder", no programa "Eliana", com participação do elenco mirim de "Carrossel" e "Chiquititas". Pasme! Dois meses após Raissa Chaddad vencer a primeira edição do reality, o dominical retornará com o quadro de dança. Haja fôlego e falta de novas ideias!

Eliana deve estar desesperada para alavancar os índices de audiência do programa, que briga pelo segundo lugar contra Rodrigo Faro, na Record. A ideia deu muito certo com a primeira temporada, natural investir numa sequência. Absurdo é lançar a segunda temporada colada com a anterior.

É triste a dependência que sofre os programas deste canal de quinta. Em quase tudo tem que haver excesso de crianças e ídolos teens das novelas infantis do SBT. A emissora não consegue se sustentar sem elas e tampouco "crescer".

Em tempo:
A segunda edição terá início neste próximo domingo (04). Foram convidados as estrelas mirins do SBT: Léo Belmonte, Kaik Pereira, Matheus Ueda, Lorena Tucci, Bianca Paiva, Júlia Olliver, Cínthia Cruz e Lívia Inhudes.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.