Apesar de requentado, "SBT Notícias" é alternativa e agrada

Marcelo Torres e Cassius Zeilmann
Por: Guiga Bates, 20/09/2016, 20h25
Não deixa de ser louvável o fato do SBT investir em jornalismo em suas madrugadas. Ok! Pecou por lançado assim, de qualquer jeito.

Na madrugada desta segunda (19) para terça, após a enxurrada de reprises do "Jornal do SBT" na semana passada, novamente estreou o "SBT Notícias", com informação ao vivo e cara nova. É para louvar de pé!

O noticiário foi apresentado por dois jornalistas, o novato Cassius Zeilmann e Marcelo Torres, em reversamento por três horas e meia.

Telejornal requentado foi o que se viu. Com entradas ao vivo, o "SBT Notícias" também é carregado de matérias reprisadas e oriundas das afiliadas do SBT. Passa!

Marcelo Torres até arriscou em disparar opiniões. Imagina se Silvio Santos tiver acordado numa horas dessa, hein?! O pacote gráfico agrada. O cenário também. No mais, boa alternativa durante a madrugada.

Em audiência, no ar das 02h30 às 05h59, o telejornal registrou 2 pontos de média, 14,2% de share e 2,2 de pico. Índices semelhantes eram alcançados com o "Okay Pessoal", séries americanas e reprises do "Jornal do SBT". No confronto, a Record, com a programação da IURD, ficou com 0,6 ponto.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook

Veja um pedacinho do "SBT Notícias":

Confira a vinheta de abertura:
Tecnologia do Blogger.