Xuxa incorpora até 4 programas e crava pior média desde estreia

Por: Guiga Bates, 03/08/2016, 11h38
Xuxa encarnou Pablo, do "Qual é a Música?"
A situação de Xuxa na Record é realmente complicada.

Na última segunda (01), a atração da ex-grande aposta dos bispos tentou de tudo um pouco para se reerguer. Ainda sem identidade, o programa precisou camuflar-se de outras atrações conhecidas pelo público.

Somente numa única edição, o "Xuxa Meneghel" incorporou-se em "Power Couple Brasil", "Escrava Mãe", "Encontro com Fátima Bernardes" e no extinto "Qual é a Música?".

Inicialmente, fora dos estúdios, casais entraram numa espécie de gincana no "Olimpíadas do Bem". A disputa entre o cantor Naldo Benny e o ator Raphael Montagner, acompanhados de suas respectivas parceiras, lembrou descaradamente o reality de Roberto Justus.

Na sequência, como se fosse o "Encontro", recebendo no palco o elenco de "Escrava Mãe" e "A Terra Prometida", incluindo ex-globais, Xuxa exibiu uma versão de "Xcrava Mãe". No vídeo, a apresentadora aparece como a protagonista "Xuliana", sendo salva por Junno Andrade, ator da novela e seu namorado na vida real. É a segunda vez em menos de um mês que o paquito aparece no programa da amada.

Aproveitando os convidados no mais novo e reciclado game, o "Advinhaokê", Xuxa surpreendeu como o Pablo, do "Qual é a Música?".

Resultado...

Tanto para nada. Xuxa cravou 4,4 pontos segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo. Desesperador é saber que esta pífia audiência da última segunda-feira é o pior resultado desde que estreou na Record. Que derrota!

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook



Tecnologia do Blogger.