3 piores atuações em "Êta Mundo Bom!"

Por: Luan Costa e Silva, 26/08/2016, 12h11

Com um elenco super afiado, uma direção segura de Jorge Fernando e uma trama maniqueísta de Walcyr Carrasco, a clássica "Êta Mundo Bom!" se despede nesta sexta (26) como sendo o maior sucesso da faixa das 18h na última década.

No elenco cabe destacar o protagonista Sérgio Guizé (Candinho), Bianca Bin (Maria), Flávia Alessandra (Sandra, vilã diva), Camila Queiroz (Mafalda) e, após 14 anos em "A Grande Família", Marco Nanini e todo o elenco caipira. Juntos, arrebataram o público com excelentes performances ao darem vida ao complicado, exagerado e perfeccionista texto do autor.

No entanto, alguns atores não souberam lidar com seus papéis e deixaram a desejar. A seguir, as três piores atuações em "Êta Mundo Bom!":

A protagonista Débora Nascimento não convenceu como a mocinha Filó. A atuação marcante de Bianca Bin ofuscou o fraco desempenho da namorada de José Loreto. De olho na tragédia, o autor modificou a personagem na tentativa de salvá-la, mas não teve jeito. A atriz foi duramente criticada pelo público e ainda teve direito a aparecer no Faustão para ganhar simpatia dos telespectadores.

Eriberto Leão deu vida ao vilão Ernesto, personagem importante da trama. O problema é que o ator, meio que preguiçoso, ficou marcado pelo tipo canastrão. Apelou para caras e bocas e permaneceu sem maiores tons até o fim da novela.

Saindo de "Chiquititas" e caindo direto numa novela Global, a inexperiente Giovanna Grigio não foi feliz na interpretação da doentinha Gerusa. Garota totalmente inexpressiva no papel. Uma pena que Walcyr só decidiu matá-la perto de acabar a novela.


Tecnologia do Blogger.