Tomara que o "Chapa Quente" não ganhe uma terceira temporada

 Por: Guiga Bates, 06/08/2016, 13h32

Na quinta-feira (04), a Globo levou ao ar o último episódio da segunda temporada de "Chapa Quente". Por enquanto, não há confirmação de renovação para o próximo ano. Os protagonistas já têm outros projetos em vista. E que não retorne.

Juro que por inúmeras vezes tentei assistir a série. Mas a quantidade de caretas, gritaria, situações bizarras e humor batido espantaram-me a ponto da chapa esfriar e não suportar concluir um único episódio do início ao fim nessas duas sofríveis temporadas.

O texto e interpretações apelaram exageradamente para o humor popular ao estilo finado "Zorra Total". O roteirista Claudio Paiva fugiu da proposta inicial de tocar na crítica social e política, mudou o tom e a audiência reagiu. Os 21 pontos de média geral anti 19 da primeira, atestam o quanto um certo público aprecia uma atração do tipo deselegante e desprovida de inteligência. 

Ingrid Guimarães, a atriz de uma personagem só, o desgastado Leandro Hassum e a esbaforida Thalita Carauta não descem. 

Que a Globo não insista numa terceira temporada. De lixo, a TV aberta vive atolada. Só em lembrar daquela turminha escandalosa do São Gonçalo logo bate uma saudade de "A Grande Família", "Pé na Cova"..., e que o "Tá No Ar" seja eterno. 

Em tempo:

Ao finalizar o episódio final da segunda temporada, apareceu um "FIM...". Será que tem volta? Que desânimo!

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.