Silvio Santos faz primeira vítima no "Fofocando"

Por: Guiga Bates, 05/08/2016, 21h52
Mamma Bruschetta
Completando apenas uma semana no ar, o programa "Fofocando" já perdeu um integrante. De acordo com informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, o próprio Silvio Santos teria mandado demitir Emydio Fernandes, diretor do vespertino.

Ainda segundo a publicação, o SBT diz que Fernandes, que deixou a emissora nesta sexta-feira (05), "foi contratado apenas para implantar o projeto".

Até parece! Sabemos como o Silvio trabalha. Se não deu resultados imediatos, cabeças começam a rolar. A partir de segunda-feira, Márcio Esquilo assume o pepino.

É bom lembrar que, deste a estreia, o "Fofocando" vem derrapando em audiência. Nesta quinta-feira (04), o programa comandado por Mamma Bruschetta, Leão Lobo e “Homem do Saco”, teve 3.9 pontos de média e bateu recorde negativo de audiência, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. A aposta do Silvio Santos derrubou os índices do SBT quase que pela metade.

Agora só resta saber quem será a próxima vítima do precipitado patrão ou se o programa conseguirá sobreviver pelo menos por um mês. Mamma e Leão Lobo já devem estar com o coração na mão, pra não dizer outra coisa.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.