Sério que Mara Maravilha poderá comandar um programa no SBT?

Por: Guiga Bates, 10/08/2016, 14h34
Mara
Ultimamente o SBT deu a louca e começou a lançar novos programas na grade, alguns de gosto duvidoso, como o vespertino "Fofocando", para combater a vice-liderança da Record em determinados horários.

Segundo boatos, Mara Maravilha pode voltar ao ar como apresentadora. Sério? Que seja apenas boato. De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, nos bastidores da emissora de Silvio Santos, a ex-Fazendeira é vista com bons olhos e tem meio mundo lá dentro que defende a possibilidade dela apresentar um programa de variedades.

O SBT deveria aproveitar e convocar o Sérgio Mallandro, Simony e toda aquela reba fracassada dos anos 80/90 para reestruturar a "assistível" programação do canal. Não bastam os mofados que tem? Ao invés de a emissora progredir, apostando em novos e maiores nomes, anda pra trás. Mara??? Que público, exceto seus fãs, a suportam?

Em tempo:
Atualmente, além de circular por todos os programas da Record e SBT, Mara é jurada do quadro “Melhor de Seis”, quadro-cópia do “Sabadão com Celso Portiolli".

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.