Sem Jogos Olímpicos, SBT segura vice-liderança + destaques do final de semana

Por: Vitor Nobre, 15/08/2016, 18h00

Na sexta-feira (12), "Velho Chico" registrou seu melhor índice às sextas, logo após ter marcado a melhor audiência desde a estreia, no dia anterior. No sábado, a trama continuou em alta e anotou 29.5 de média, sendo a novela mais assistida do dia nas duas ocasiões. O folhetim de Benedito Ruy Barbosa também anotou sua melhor média semanal desde a estreia, foram 32.7 entre o dia 08 e 13 de agosto.

Os "Jogos Olímpicos" continuam rendendo ótimos números para a Globo. Sábado, por exemplo, o jogo entre Brasil e Colômbia foi a maior audiência do dia, fechando com 30.0 e superando todas as atrações da emissora.

Na Record, as transmissões da Olimpíada não anda muito bem na audiência, ao contrário do que acontece na emissora carioca. Por conta disso, o canal dos bispos fechou a semana passada na terceira colocação em São Paulo, chegando a míseros 3.7 de média dia no sábado (13). A Record registrou 6.5 contra 7.1 da emissora de Sílvio Santos entre 08 e 14 de agosto. No mesmo período, a Globo fechou com 17.1 de média.

Além disso, na sexta, “A Terra Prometida” registrou sua pior marca desde a estreia. “Escrava Mãe”, exibida antes, marcou praticamente a mesma audiência da novela “Abismo de Paixão”, que passa nas tardes do SBT. Foram 9.6 para a trama de Gustavo Reiz e 9.5 para o dramalhão mexicano, um empate técnico.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.