Sem alternativas, Porchat é obrigado a reciclar convidados

Por: Guiga Bates, 19/08/2016, 09h22
Pedro Cardoso
O talk show de Fábio Porchat será aquilo mesmo. Sem alternativas, o humorista será obrigado a reciclar convidados que já passaram por outros programas do gênero na concorrência.

É o caso do Pedro Cardoso, que concederá mais uma entrevista para um programa de TV, neste caso no "Programa do Porchat".

Desde que se desvinculou da Globo, o ex-global tem circulado por várias atrações, como "The Noite", no SBT, "SuperPop", da RedeTV!, "A Máquina, da TV Gazeta e até no "Gugu", na mesma casa do Porchat. Para contar o quê? As mesmas coisas.

Nas entrevistas já vistas, Cardoso se resumiu a falar de sua atual peça de teatro, polêmicas declarações, "A Grande Família" e sua saída da Globo, e só.

Quem vai querer, pela milésima vez, ouvir toda essa balela de novo? Complicado. Duvido muito que o Porchat consiga extrair mais que isso.

Em tempo:
1. De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, a Record gravou uma esquete de "A Grande Família", que vai ser usado na entrevista do Pedro Cardoso.

A montagem terá participações do próprio apresentador, Ticiane Pinheiro, César Filho, o anão Marquinhos e Nany People como dona Nenê. Já viu, né?! Que porcaria! Extinto "Show do Tom" emocionado.

2. A filha de Xuxa, Sasha Meneghel, será a primeira entrevistada do programa. Seria. A Record se posicionou contra, alegando querer alguém mais famoso, de renome para a estreia. Lógico. Se a mãe não rende audiência, acham que a filha, traumatizada, reservada ao extremo e sem sal, segurará a estreia? Porém, Porchat quer Sasha na grande noite, afinal, será a primeira entrevista da garota a um programa de TV. 

3. Primeira evidente divergência entre Record e Porchat. 

4. Sasha é uma exceção, o restante dos convidados serão os de sempre.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.