SBT não comprou formato para produzir o "Corre e Costura"

Por: Guiga Bates, 12/08/2016, 21h51
Alexandre Herchcovitch
O SBT vai lançar mais uma novidade na sua programação. O reality show “Corre e Costura” ganhou data de estreia para um sábado, 27 de agosto, às 19h15.

O programa já existe e foi ao ar no canal pago Fox Life. Até agora, o canal de Silvio Santos não diz exatamente se a nova atração exibirá novos episódios ou se trata de uma reapresentação para a TV aberta.

A emissora só informa que serão oito episódios. Na TV fechada, a primeira e única temporada do “Corre e Costura” também fechou com essa mesma quantidade de episódios. 

Conclui-se que o SBT não comprou o formato para produzir conteúdo, como acontece no "Bake Off Brasil", em que há parceria e coprodução com a Discovery. A emissora apenas adquiriu os direitos de exibição da primeira temporada do reality de moda como se fosse um enlatado.

Sobre o formato...

O estilista Alexandre Herchcovitch vai atender em domicílio e sob medida o pedido de pessoas comuns que precisem de roupas especiais para ocasiões especiais. O desafio é criar looks para pessoas que ele não conhece e nunca viu na vida.

Em tempo:

Exibidos entre 28 de março e 16 de maio, das 20h às 20h30, Fox Life alcançou 412 mil pessoas com a exibição da primeira temporada do “Corre e Costura”. A atração conseguiu uma audiência 71% superior a sua média superior à média do prime-time do canal.

Tecnologia do Blogger.