SBT anuncia mais uma novela da eterna adaptadora

Por: Guiga Bates, 20/08/2016, 16h52
Larissa Manoela e Iris Abravanel, autora da atual "Cúmplices de Um Resgate"
Nesta sexta-feira (19), dia do aniversário de 35 anos do SBT, a direção anunciou um novo folhetim para a faixa das 20h30.

A novela será inspirada no clássico "Pollyanna", livro escrito pela americana Eleanor H. Porter, em 1913. Na história, até que bonitinha e emocionante, uma órfã de 11 anos vai morar com a tia rica após a morte do pai.

A surpresa desta nova produção é que se trata de uma trama inédita. Aleluia! Desde "Amor e Revolução" (2011), de Tiago Santiago, o SBT não produzia um folhetim autoral. Até aqui, somente remakes mexicanos adaptados e da pior qualidade.

Quem vai adaptar? A mesma de sempre: Íris Abravanel. Que ódio! Visualizou a porcaria? O título provisório já é ridículo e cara do SBT: "As Aventuras de Pollyanna e João Feijão". Que encurtem isso aí, pelo menos.

A novidade não é tão animadora. Além de ser mais uma novela direcionada para o público infantil, só em saber que a trama terá o texto da mulher de Silvio Santos, adeus vontade de tentar acompanhar. Não basta a repetitividade, Íris parece ter preguiça de fazer uma história brotar do chão. Ou lhe falta capacidade? Será uma eterna adaptadora?

A futura produção tem previsão de estreia após "Carinha de Anjo", de Leonor Correa, com supervisão de Íris Abravanel (olha ela!). O novo remake mexicano ainda aguarda "Cúmplices de Um Resgate", de Íris Abravanel (olha ela!), resolver terminar.

Dizem que "Carinha de Anjo" entra em novembro. Mas, depois que a atual ganhou uma super barriga, prefiro não botar fé no canal.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.