Rodrigo Faro desconversa negociação com o SBT

Por: Redação, 18/08/2016, 11h22
Rodrigo Faro
Nesta semana, o nome de Rodrigo Faro, contratado da Record, foi motivo de especulações de que ele estaria negociando com o SBT. O apresentador gravou um comercial para a Tele Sena do Grupo SS.

Através de sua conta oficial no Instagram, nesta quinta-feira (18), Faro se explicou e desconversou o boato:

"Hoje eu li algumas notícias dizendo que eu teria recebido uma proposta de diretores do SBT para trocar de emissora... Então resolvi explicar o que realmente aconteceu pra vocês.

Na verdade, ontem fui gravar um comercial da Telesena que é do Grupo SS e lá encontrei alguns amigos e diretores do SBT sim. Apenas conversamos informalmente sobre a minha carreira e meu futuro como apresentador na televisão brasileira. Tenho muito respeito pelo SBT, tenho vários amigos na emissora, assim como na Globo, o próprio Faustão é o maior deles, mas, no momento, estou muito feliz e realizado na Rede Record.

Tenho contrato com a Rede Record até o final de 2017 e vou honrá-lo até o final... Tenho muito respeito e gratidão pela Record que me deu a chance da minha vida de me transformar num comunicador... Quanto ao meu futuro, ele está nas mãos de Deus. ELE cuida de mim e é ELE quem vai decidir o que acontecerá com minha vida e minha carreira",
concluiu.

Aguardemos até o final deste contrato...

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.