Record se gaba até por conseguir "furar" a concorrência

Por: Guiga Bates, 16/08/2016, 13h40

Com uma cobertura chinfrim e pobre das Olimpíadas, derrubando os índices do Ibope e passando vexame, sem ter o que exaltar, a Record agora deu para se gabar por ser "a primeira emissora a entrevistar" medalhistas. Até por conseguir uma entrevista exclusiva, o "furo", os bispos saem por aí se mostrando.
O portal R7 estampou:

Foto: Reprodução/R7
Neste domingo (14), após a Record entrevistar o jamaicano Usain Bolt na conquista do ouro na prova dos 100 metros rasos, uma das mais importantes dos Jogos Olímpicos, "pouco antes, a emissora já havia superado a concorrência ao apresentar uma entrevista exclusiva com o nadador americano Michael Phelps, após ele encerrar sua participação na Rio 2016.", se gaba o R7.
A entrevista, realizada pelo nadador Fernando Scherer, o Xuxa, que participa da cobertura da Record nestes Jogos Olímpicos, foi ao ar no "Domingo Espetacular".

Pasmem com essa:

Após Thiago Braz conquistar o lugar mais alto do pódio no salto com vara masculino, nesta segunda-feira (15), lá vai a Record novamente "furar" a concorrência. O medalhista de ouro concedeu uma entrevista ao repórter Jean Brandão.

Se achando, a emissora enviou um comunicado para a imprensa enfatizando que chegou na frente da Globo dez minutos antes: “A Record saiu na frente de novo e furou a concorrência ao mostrar a primeira entrevista do brasileiro Thiago Braz após a conquista da medalha de ouro histórica no salto com vara''. Constrangedor, não? E tem necessidade de se gabar por conta disso e ainda cutucar a Globo? Que obsessão!

Como a emissora tem conseguido chegar na frente?

A Record teve a ideia de escalar alguns de seus comentaristas e profissionais para acompanharem a passagem de atletas pela chamada “zona mista”. Foi lá que Xuxa fez a entrevista com Phelps. Não surpreenderia a ninguém se a própria resolver fazer uma reportagem especial sobre tais façanhas.

Para fechar, os furos com os medalhistas adiantou em quê? Salvou a Record do buraco e das migalhas do Ibope? Pelo jeito, não.

Em tempo: 

No dia da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos (05), a jornalista Adriana Araújo, que ancorou a transmissão da Record ao lado do narrador Lucas Pereira e do ex-nadador Xuxa, além do humorista Fábio Porchat (novo contratado do canal), mandou indireta para a Globo, que construiu um estúdio no Parque Olímpico. “Pra que estúdio glass?! Eu tenho um banquinho e o Porchat. Vamos pra rua com o povo!”, disse a Adriana, ao vivo na Record. Coitada!

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook



Tecnologia do Blogger.