RedeTV! prestou um serviço à TV ao acabar com o "Olha a Hora!"

Por: Guiga Bates, 03/08/2016, 18h23

Nesta quarta-feira (03), a RedeTV! deu um fim no inútil "Olha a Hora!" e no contrato de Luciano Faccioli. O jornalista foi demitido do canal. Que pena! Mas, não deixa de ser um grande serviço à televisão brasileira.

Era de se esperar. Com um programa tão peba e um apresentador sem o menor jeito, não tinha como ir pra frente. Creio que, além da baixíssima audiência alcançada pela atração, os executivos da emissora não suportavam mais ouvir os berros do Faccioli na faixa das 18h.

Nem eles, nem nós! O Facci devia procurar outra maneira de viver. Não permance em emissora nenhuma, coitado.

Um programa tapa-buraco sobre as Olimpíadas será exibido no lugar do "Olha a Hora" até a próxima segunda.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, logo na semana que vem, Mauro Tagliaferri, João Paulo Vergueiro e Ana Paula Couto, ex-GloboNews, estrearão uma revista eletrônica jornalística, o "Sem Rodeios". Ana Paula assinou contrato na tarde desta quarta-feira com a RedeTV!. Tadinha!

Em tempo:

1.
O "Olha a Hora!" estreou em 9 de maio. Durou muito.

2.
A audiência na estreia foi de 1,3 pontos na Grande São Paulo, mantendo o mesmo índice do "Você na TV". Após a venda da faixa horária entre 17 e 18 horas para a Igreja Universal do Reino de Deus, a audiência despencou para menos de 1 ponto e olhe lá!

3. No dia em que iniciou em novo horário e ao explicar a mudança de horário, Luciano Faccioli fez comentários irônicos, referindo-se a locação do horário: "Tivemos o horário de programa religioso, ou seja, como diria o filósofo e eterno poeta Jorge Ben 'Abençoai-vos Deus e bonitos por natureza'. Surpresos? Nós também, mas segue o barco."

A informação do encurtamento do jornalístico foi anunciado de última hora para a produção, que teve que reeditar todo o programa. No dia seguinte, Faccioli foi suspenso pela RedeTV! e substituído por Fábio Barretto. Na segunda-feira seguinte, Faccioli retornou ao comando do programa.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.