Quem te viu, quem te vê, Fábio Porchat!

Por: Guiga Bates, 28/08/2016, 11h24
Edição do "Domingo Show" (28)
Fábio Porchat é tão conhecido, principalmente na web, por ser um dos humoristas mais deslocados e sem pudores da nova geração. Na TV fechada, ele apresenta o "Tudo Pela Audiência", tirando sarro de todas as apelações inimagináveis promovidas pela TV aberta.

O que os seus fãs talvez nunca cogitassem seria vê-lo na tela da Record, uma emissora que definitivamente nunca combinaria com o estilo Porchat de ser.

O rapaz estreou na Record nesta última semana e, para divulgar seu talk show, perambulou por todos os programas da casa, ou seja, por toda a imundice sensacionalista e assistencialista da emissora, que outrora eram alvos de pesadas críticas do próprio humorista.

Num domingo recente, fizeram Porchat comandar uma surpresa melosa ao apresentador do lixo televisivo "Hora do Faro".

Pasmem! O novo apresentador da Record apareceu neste domingo (28) no "Domingo Show", programa de Geraldo Luís. Porchat se submeteu a participar de um longo quadro que tem como objetivo emagrecer a esposa do anão Marquinhos, assistente do Geraldo.

Para segurar a audiência, o "contador de histórias", portando uma fita de vídeo nas mãos, fez sensacionalismo ao prometer exibir os erros de gravação do talk show. Imagine a cara do humorista: "PQP, olha onde eu fui parar!" 

Quem te viu, quem te vê, Porchat! Está pagando com a língua.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.