Qual é o pior late show da TV aberta?

Por: Redação, 26/08/2016, 17h20
Fábio Porchat, Marcelo Adnet e Danilo Gentili
Somente nesta semana, dois novos programas do gênero late-night talk show estrearam na TV aberta. Além do já consolidado "The Noite", no SBT, o público ganhou mais duas opções: "Programa do Porchat", na Record e o "Adnight", na Globo.

Os três programas tem similaridades. Os apresentadores Danilo Gentili, Fábio Porchat e Marcelo Adnet, jovens humoristas talentosos, copiaram o formato da TV americana.

Por outro lado, os lates show tem lá suas diferenças. Adnet tem nas mãos um arsenal de recursos e personalidades mais requisitadas pela mídia e público. Para desespero do global, super famosos por si só não o salvarão. A estreia de seu programa recebeu inúmeras críticas por ser considerado sem graça e espalhafatoso. 

Na concorrência, Danilo e Porchat labutam por nomes que realmente possam chamar atenção do grande público. Não é todo dia que aparece um convidado realmente interessante e que faça o telespectador ficar acordado até tarde. 

Nas edições desta quinta (25), o cantor Belo e sua esposa, Gracyanne Barbosa e Tiririca foram entrevistados por Danilo e Porchat, respectivamente. Desligando a TV em 3, 2, 1. Apesar das limitações, Gentili sobrevive com êxito deste 2014. Cabe ao Porchat fazer o mesmo.

No mais, participe da enquete fixada na lateral direita da página e escolha qual o pior late show da TV aberta, afinal, assim como o "The Noite", os novatos já deram sinais de pouca inovação e baixa qualidade.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.