Porchat entra na onda da Record e se arranha no "Hora do Faro"

Por: Guiga Bates, 14/08/2016, 17h24
Edição deste domingo do "Hora do Faro"
Na tentativa de promover a estreia do "Programa do Porchat", em 24 de agosto, é inacreditável o que a Record tem feito com a imagem do humorista. Nos últimos dias, o contratado tem circulado por alguns dos programas da casa.

Neste domingo (14), Fábio participou do "Hora do Faro". Cara, "Hora do Faro"! Um dos piores programas da TV aberta. Você consegue imaginar um idealizador ácido do aclamado "Porta dos Fundos" forçando o choro num programinha do tipo?

Então...

Neste Dia dos Pais, ao receber uma homenagem fake sem o conhecimento de Rodrigo Faro, Porchat assumiu o comando do dominical para homenagear o próprio apresentador após a pegadinha. Pasmem! Uma sequência de choro se instaurou no programa. Rodrigo se desmanchou e Porchat lá, convocando depoimentos emocionantes e familiares do colega. Demorei a acreditar que o humorista estava ali pagando aquele mico.

Que o Fábio Porchat tem lá suas qualidades, isso é inegável. Seria injusto se dissesse o contrário. Somente pelas chamadas de seu novo talk show é possível avaliar o quanto ele tem boas sacadas e o que pode oferecer, não se sabe até quando. Estranho mesmo é onde ele foi se meter: na Record. Não combina.

Se submetendo a este mero tipinho de apelo visto no "Hora do Faro", Porchat aos poucos vai arranhando uma imagem que construiu no "Portas dos Fundos". O constrangimento alheio já está estampado na cara dele e não demorará muito para o contratado se tornar mais um nos corredores da Barra Funda. O cachê mensal de 400 mil reais deve compensar.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.