Patrícia Abravanel aparece em três programas do SBT em 24h

Por: Guiga Bates, 16/08/2016, 17h55
Danilo Gentili recebeu Patrícia Abravanel vestida de Silvio Santos na edição desta segunda (15)
Todo mundo sabe o quanto Patrícia Abravanel gosta de aparecer na tela do SBT. A insistência da filha do Silvio Santos é tanta que enjoa o telespectador. Pasmem! Num intervalo de mais ou menos 24h, a apresentadora foi vista em três programas da casa. Patrícia já não é aceitável numa única atração, imagine em excesso?

Como de costume, a herdeira é presença garantida no programa do pai em todo santo domingo. Na edição do "Programa Silvio Santos" (14), Patrícia vestiu-se de Hebe Camargo ao participar no "Jogo dos Pontinhos". Diz ela que a intenção era homenagear a falecida apresentadora. Ao meu ver, queria mais é chamar atenção.

Na noite seguinte, segunda-feira (15), a criatura retorna no seu "Máquina da Fama". Novamente, Patrícia aparece caracterizada de Hebe e também de outro ícone da televisão brasileira, Silvio Santos. Para completar, a herdeira encarna Chiquinha, da série mexicana "Chaves". Performances constrangedoras. Se ao menos soubesse imitar... Ainda bem que ela não insistiu nas imitações.

Logo após o "Máquina", na semana que inicia as comemorações dos 35 anos do SBT, entra o "The Noite com Danilo Gentilli". Para minha surpresa e ódio, quem estava lá como convidada principal? Patrícia Abravanel. Vai-te pros infernos, caramba!!!

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.