Gritaria e empolgação de Luiz Bacci incomoda

Por: Guiga Bates, 09/08/2016, 13h54
Bacci na edição desta terça-feira (09)
Impressiona a quantidade de apresentadores chatos que a Record acumula na grade. Destes, os que comandam os jornalísticos populares são os piores. Os camaradas não falam, gritam.

Durante a ausência do titular, Reinaldo Gottino, Luiz Bacci tem comandado o "Balanço Geral SP" por esses dias. Sem condições de escutar o apresentador durante muito tempo. Qual necessidade desse rapaz abrir aquele bocão? O microfone não deveria amplificar sua voz? O telespectador é surdo, cachorro? Ele pensa que está num culto evangélico?

Além do elevado tom de voz ao noticiar as manchetes e merchans, Bacci fala sem parar. Incrível como ele consegue não morder a própria língua. O sossego da atração vem somente quando uma matéria é levada ao ar.

Impossível tirar uma soneca após o almoço enquanto um televisor próximo estiver sintonizado no Bacci. Foi o que aconteceu comigo hoje. Até com o volume da TV no ponto ideal, Bacci incomoda. Levantei da cama revoltado.

E repare. Bacci está se achando na apresentação do jornalístico. Posético e empolgado fora do normal. Logo, Gottino volta das Olimpíadas e o ex-menino de ouro retorna ao esquecimento matutino, na espera de tapar outro buraco na programação da Record.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.