Já não basta Eliana entediando as tardes de domingo?

Por: Guiga Bates, 01/08/2016, 11h29
Eliana na edição deste domingo (31)
Segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, o SBT estuda sigilosamente um segundo programa semanal para Eliana, noturno e em horário nobre.

A loira renovou o seu contrato por mais três anos com a emissora do Silvio Santos ganhando uma bagatela de R$ 800 mil/mês + merchandising. Com um salário desses, a apresentadora passa uma imagem de figura forte na TV brasileira.

Passa! Mas ela não é isso tudo como vendem. Fraca e limitadinha demais da conta no comando de um programa de auditório. Sacanagem é querer torná-la a nova Hebe Camargo. Só não perde para Ana Hickmann.

E já não basta Eliana aos domingos entediando e jogando fora preciosas quatro horas com aquele programinha sem sal e mais do mesmo? E que diabos é aquele cover da Narcisa Tamborindeguy (Tiago Barnabé)?

Mesmo que a apresentadora consiga erguer (alguém me explique como) a audiência deixada pelo fracassado "Domingo Legal" ou barre o "Hora do Faro", na Record, a atual atração não deixa de ser muito ruim! Eliana + " Programa Eliana" é uma casadinha que só mesmo o público do SBT se sujeita a suportar.

Até aqui, os produtores do SBT já mostraram sua incrível incompetência quando o assunto é oferecer novidades. O que inventariam para Eliana durante a semana? Um talk show, outro programa de auditório, mais tranqueiras? Vindo do SBT, não há como esperar muito. E com a animação da Eliana, pior.

Em tempo:

E que mania é essa de repetir apresentadores em programas diferentes num curto espaço de tempo? Celso Portiolli, por exemplo, anda desgastado, no sábado à noite e domingo à tarde. Patrícia Abravanel é outra que aparece no programa do pai e retorna na segunda com o "Máquina da Fama". A próxima pode ser a Eliana. Deusolivre!

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.