Homem do Saco repercute mais que as fofocas do programa

Por: Guiga Bates, 02/08/2016, 19h20
Suposto novo Homem do Saco na edição desta terça (02)
Desde sua estreia ontem(01), o "Fofocando" apresentou ao público, junto com Leão Lobo e Mamma Bruschetta, o misterioso Homem do Saco. Lógico que, por enquanto, a estratégia tem funcionado e atiçado a curiosidade alheia.

Acabando com a graça, a coluna do jornalista Flávio Ricco revelou que o produtor Gabriel Cartolano era o Homem do Saco. Nesta terça (02), quem assistiu a nova edição do programa notou que o integrante estava com a voz diferente.

Gabriel Cartolano 
Examinando e comparando os vídeos da edição de estreia e de hoje, postados no site oficial do SBT, comprová-se que, não somente a voz, mas os gestos e altura, indicam claramente que a direção mudou a identidade do portador do saco após a revelação.

Tentando despistar, Gabriel Cartolano apareceu ao vivo, sem o saco, se justificando diante da "acusação". Ao mesmo tempo, o novo Homem do Saco dividiu espaço na tela com o produtor.

Sobre o substituto, novamente o colunista o teria revelado. Segundo Ricco, quem dividiu a bancada do "Fofocando" nesta terça foi Nelsinho Tamberi, assistente de palco do "Domingo Legal".

O SBT vai precisar todo santo dia se fazer de besta, achando que o público e jornalistas de plantão não descobrirão a real identidade da criatura? Logo, todos os funcionários do canal terão de experimentar pôr um saco na cabeça uma vez na vida.

Pelo menos, apesar da porcaria que é o programa, a nova atração do SBT tem repercutido e ofuscado o "Hora da Venenosa" por conta das polêmicas envolvendo os apresentadores titulares e, com maior destaque, o Homem do Saco. 

Vale lembrar que a repercussão não tem vindo em números de audiência. No segundo dia, os índices caíram para 5.0 pontos anti 6.0 pontos da estreia. 

Quem imaginava que um cara usando um saco na cabeça poderia causar mais que as fofocas do programa?

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook


Nelsinho Tamberi
Tecnologia do Blogger.