Fábio Porchat segura programa nas costas

Por: Guiga Bates, 25/08/2016, 11h38
Fábio Porchat na estreia de seu programa nesta quarta (24)
Acompanhado de uma pesada e desesperadora estratégia de marketing contra o fracasso, correndo o risco de desgastar a imagem do principal componente antes mesmo de estrear na tela da Record, foi ao ar na noite desta quarta-feira (24) o "Programa do Porchat", talk show cópia das cópias, desde banda até caneca customizada.

Para uma estreia, Fábio Porchat pareceu bastante a vontade e dominou todo programa. O humorista é incrivelmente debochado, inteligente e repleto de boas sacadas, nasceu para a função do formato. Em meio a outros programas do gênero na TV aberta, o rapaz será responsável por imprimir personalidade ao programa, a personalidade dele será a salvação, até porque conseguir gente realmente interessante é a problemática da atração.

Contrariando os haters de plantão, o apresentador por algumas vezes não perdeu a oportunidade de tirar sarro da Globo, de sua ida para a Record e conter boatos de que não teria liberdade nem nomes de peso para compor as entrevistas do programa. Como justificativa, Porchat ligou para a global Tatá Wernek e sem a atriz saber, a entrevistou. Teve que interromper a ligação quando a colega do "Tudo pela Audiência", do Multishow, despretensiosamente ameaçou escancarar suas antigas críticas à emissora do patrão, Edir Macedo. Hilário!

Maior erro da estreia: escolher Sasha Meneghel, a filha da Xuxa, para a estreia. Porchat teve trabalho para arrancar informações da garota traumatizada pela mídia. Menininha sem graça. Assim como aconteceu com o outro convidado da noite, Wesley Safadão, os melhores momentos das entrevistas saíram da boca do Porchat. Se a diversão, em parte, dependesse dos entrevistados, sei não.

Bom... vale pena ficar até tarde para assistir o "Programa do Porchat"? Sim! A julgar pela estreia, mesmo com nomes fraquinhos sem muito o que oferecer ao telespectador, o programa deu claros sinais de uma ótima pedida e diversão no horário. Carregando o talk show nas costas, o sem pudores Fábio Porchat poderá dar trabalho à concorrência, isso se a Record não meter a foice daqui pra frente.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.