Estreia do "X Factor" decepciona com júri e candidatos fracos

Por: Guiga Bates, 30/08/2016, 19h32
Paulo Miklos, Di Ferrero, Alinne Rosa e Rick Bonadio, jurados do "X Factor"
Após aquele circo dos horrores e humilhações que marcaram as audições do "X Factor Brasil", em São Paulo, no estádio Itaquerão, enfim aconteceu a estreia do reality, nesta segunda-feira (29), na Band.

Meio que decepcionante a estreia. O programa parece ter se aproveitado das sobras daqueles que não passaram no teste do "The Voice Brasil", "Ídolos" e o escambau dos shows de calouros. Logo no primeiro episódio, o nível dos participantes deixou a desejar. Alguns causaram dor aos ouvidos.

Os jurados Di Ferrero, Paulo Miklos, Alinne Rosa e Rick Bonadio economizaram substanciosas análises técnicas. Bonzinhos, melosos e empolgados demais para dar um "sim" ao primeiro candidato que levantasse a plateia super animada. Teve candidata ruim sendo aprovada. Se continuar assim, cancela o programa que ainda dá tempo.

E o que faz ali o Maurício Meireles, roubando a função da esforçada e inexperiente apresentadora Fernanda Paes Leme?

Sobre a aparência da versão brasileira em tela, o "X Factor" não ficou devendo. Muito bem produzido e editado. O cenário utilizado nas audições em muito lembrou a versão do Reino Unido. Diferente do "MasterChef", o tempo de exibição não cansa o telespectador, o programa foi ao ar das 22h38 à 0h07.

Além dos candidatos e jurados fracos, a maior decepção veio no Ibope. Segundo dados consolidados na Grande São Paulo, o "X Factor" estreou com 3 pontos de média e em quarto lugar, deixando a Band onde ela sempre esteve.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.