Esquecidos do "Programa Raul Gil" se tornam alvos de Geraldo Luís

Por: Guiga Bates, 14/08/2016, 13h01
Irmãos Deivison e Rômulo foram destaques do "Domingo Show" neste domingo (14)
O "Domingo Show" encontrou mais uma mina de ouro para emocionar seu público. Além de garimpar a região Nordeste, a atração comandada por Geraldo Luís tem revirado arquivos do "Programa Raul Gil" (Record) na busca por crianças talentosas que fizeram sucesso, mas que hoje estão esquecidas e passam por necessidade.

Você se lembra da dupla “Os Borrachinhas”, sucesso no programa do Raul no início dos anos 2000? Na edição do dia 24 de julho, o dominical contou a história dos garotos, agora com 19 anos de idade. O programa mostrou que os gêmeos vivem com dificuldades e dormem até no chão. No palco, a dupla ainda reencontrou o pai.

Neste domingo (14), novamente o programa contou mais uma história parecida. Há 10 anos, os irmãos Deivison e Rômulo também fizeram época no "Programa Raul Gil". A atração de Geraldo Luís contou que os irmãos sobrevivem cantando nas ruas. Seguindo o padrão, os cantores se apresentaram ao vivo no "Domingo Show" e ainda puderam rever a mãe.

É grande a lista de crianças talentosas e esquecidas que já passaram pelo antigo programa do Raul na Record. Sinal que a mina de desgraças e emoção do Geraldo Luís tão cedo não se esgotará.  

Em tempo:

Vale lembrar que na edição do dia 11 de julho, o apresentador Raul Gil desabafou em seu programa no SBT, sobre os programas que exploram a desgraça alheia para ganhar audiência fácil. “Mas tem programa que as pessoas aproveitam a desgraça do outro, o cara perdeu a mãe, o pai, as crianças, e ele vai lá, ‘gue gue gue’, e vai para primeiro lugar, o povo gosta…”, disse o veterano.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook

Deivison e Rômulo
“Os Borrachinhas”
“Os Borrachinhas” na edição do dia 24 de julho
Tecnologia do Blogger.