Desde quando Patrícia Abravanel é referência à Hebe Camargo?

Por: Guiga Bates, 13/08/2016, 21h20
Jogo dos Pontinhos com a réplica medonha da Hebe
No “Programa Silvio Santos” deste domingo (14), Patrícia Abravanel aparecerá vestida de Hebe Carmago. A justificativa seria os 35 anos de vida do SBT. Afinal, a rainha da televisão brasileira fez história no canal de Silvio Santos.

Querem homenageá-la logo no corpo de Patrícia Abravanel? Sacanagem, né?! Que mau gosto! Ofende até o legado da Hebe, que deve estar se revirando em seu túmulo numa hora dessas.

O SBT não teria outra referência que fosse a altura da falecida, se é que existe? Para homenagear é necessário uma caricatura? Vamos combinar, que caricatura horrorosa! Essa arte e palhaçada é típico do canal.

A filhinha do papai precisará comer muito feijão com simpatia e carisma para poder chegar ao pés da Hebe e, pelo menos, ser símbolo de referência. Quem sabe quando Paty tiver lá seus 80/90 anos..., se tiver jeito ou como melhorar na tela da TV.

Vestir-se de Hebe não passa de mais uma tentativa da herdeira para se promover e virar manchete. Minha praga: tomara que ela seja massacrada nas redes sociais quando esse papelão ridículo for ao ar neste domingo.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.