Depois do Safadão, Raul Gil lançará o "100% Justin Bieber"

Por: Guiga Bates, 17/08/2016, 14h53
Raul Gil, na edição do último sábado (13)
De olho nos fãs e no badalado cantor Wesley Safadão, um dos artistas mais requisitados do país, o "Programa Raul Gil" apostou no concurso "100% Safadão". O quadro foi lançado em março deste ano e só terminou no início deste mês, em 06 de agosto.

Após este concurso de covers sem a menor graça e repercussão, acredite, vem aí o concurso "100% Justin Bieber". As inscrições já estão abertas no site oficial do SBT.

É fato: o problemático, maconheiro e nada exemplar cantor canadense tem uma legião de fãs sem tamanho espalhados por tudo quanto é canto. Assim como Raul Gil tentou fisgar o público do Safadão, fará com os Beliebers, como são chamados os seguidores que matam e morrem por Justin.

Concurso de cover não é novidade no programa do Raul. Vira e mexe também aparece uma criança imitando ou dublando um artista famoso. Idiotice da zorra! 

Depois do Justin, quem será o próximo? Anitta, Ludmilla? Se pintar Larissa Manoela, a audiência pipoca.

Falando em público jovem

O "Programa Raul Gil" estreou no último sábado (13), o quadro de dança "Quem Sabe Dança". O concurso traz a temática do K-POP, música pop coreana. 

Sem xenofobia, mas que merda foi aquilo? Uma besteira. Uma espécie de Backstreet Boys em ritmo mais acelerado. Não perca seu tempo.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.