Decadente de ideias, Celso Portiolli copia quadro do "Legendários"

Jurados do "Melhor do 6" no "Sabadão"
Por: Guiga Bates, 05/08/2016, 11h44

Celso Portiolli está um caso sério. Após receber carta branca do Silvio Santos para fazer o que bem entende no "Sabadão" e "Domingo Legal", o apresentador se rendeu a um festival de cópias em suas atrações.

Já estamos cansados de saber que o "Sabadão", na maior cara de pau, copia sem pudor o "ZapZap" do "Encrenca". Até o "Ding Dong", do Faustão, ganhou uma versão meia boca no programa do Portiolli. O "Domingo Legal", o caso mais crítico, agora é uma xerox do "Domingo Show", da Record. Incrivelmente, até as pautas chorosas são as mesmas.

E Celso não cansa. Nesta semana, o SBT tem divulgado um novo quadro do "Sabadão", o “Melhor dos 6”. Seis apresentações artísticas serão avaliadas por três jurados e o auditório irão dar notas a cada atração, e no final, o que somar a maior nota leva o prêmio em dinheiro de R$ 3 mil. De início, os jurados convidados são: Luiz Ricardo, Mara Maravilha e Beto Marden.

Então...

No mesmo horário de exibição na guerra por audiência, o "Legendários", de Marcos Mion, lançou recentemente o quadro "Canjica Show", um lixo. Em busca da fama e do dinheiro, participantes se apresentam na frente de um júri.

Em tempo:

1. De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, ao ver no ar as chamadas deste novo quadro do Portiolli, a Record verificou e diz ter certeza que ele não passa de uma cópia do "Canjica Show".

2. Um sujo falando do mal lavado. Como se o "Legendários" e a própria Record também não copiassem a concorrência. Sem comentários.

3. Sobre a decadente criatividade do Celso e de sua equipe, sem comentários também.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.