Fabíola Gadelha arrumou um novo macho no "Hora do Faro"

Fabíola e seu novo namorado
Por: Guiga Bates, 28/08/2016, 22h32

Neste domingo (28), o "Hora do Faro", em parte, deixou de lado o apelo emocional e investiu em entretenimento, da pior qualidade.

Fabíola Gadelha, a boba da corte, que se submete a tudo para aparecer e se destacar na emissora dos bispos, foi até o dominical para arrumar um macho e, quem sabe, tentar apagar o fogo no "Rabão de Arraia".

A empreitada de Rodrigo Faro era desencalhar a jornalista no quadro "Vai dar Namoro". Após o programa receber inúmeras cartas, nove candidatos fizerem de tudo para conquistar Gadelha. Uma pantomia.

Com o auxílio de Marcelo Rezende, Anitta e Sabrina Sato, de "emocionante", o "Hora do Faro" se transformou numa baixaria. Mais agravante ainda pois se trata de uma profissional da área de jornalismo. Com uma atitude dessas em rede nacional, taxar Fabíola como profissional ofende o termo e tira pontos da credibilidade que a Record insiste dizer que tem.

Fabíola botou uma roupa colada pra lá de provocante. Seu vestido curto e sensual seria capaz de ressuscitar até o falecido de Marcelo Rezende. O besteirol teve fim com a escolha de Renato. Rolou até um beijo na boca para a alegria de Rodrigo Faro, o arquiteto deste circo.

Uma pessoa que preza sua intimidade e carreira profissional jamais aceitaria fazer parte deste ode ao ridículo. Fabíola aceita numa boa. Típico de quem trabalha na Record.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook


Tecnologia do Blogger.