Contratados da Record tem que ajoelhar e rezar

Por: Redação, 31/08/2016, 23h09
Edir Macedo
Que dureza é ser contratado pela Record! Veja essa:

De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, a Record está fazendo um convite para seu elenco comparecer aos cultos da Igreja Universal do Reino de Deus.

Mas não se trata apenas de um convite, a publicação garante que a emissora tem feito pressão para que seus contratados participem dos cultos. Alguns atores, após serem convidados, chegam a ir mesmo contra sua própria vontade.

Assim como a IURD, a Record é de propriedade de Edir Macedo e comandada por bispos da igreja. Marcelo Silva, vice-presidente artístico da emissora é membro da Universal.

Em tempo:

Vale lembrar que a direção do canal, há alguns meses, exigiu que diversos nomes de seu elenco promovessem a estreia do musical "Os Dez Mandamentos" nas redes sociais. O trabalho foi feito de graça. Houve até constrangimento e incômodo por parte dos contratados, visto que eles não curtem fazer divulgações gratuitamente.

Em 2014, a Record convidou seus apresentadores, atores e jornalistas para a inauguração do templo de Salomão, projeto faraônico da Igreja Universal do Reino de Deus, em São Paulo. Os convites, no entanto, foram interpretados como intimação, porque a Universal é liderada pelo bispo Edir Macedo, dono da Record. A iniciativa gerou constrangimentos nos bastidores da emissora.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.