Pedro Cardoso novamente cospe no prato que comeu

Por: Guiga Bates, 30/08/2016, 18h03
Pedro Cardoso no "Programa do Porchat"
Na madrugada desta terça-feira (30), o talk show "Programa do Porchat", na Record, recebeu o ator Pedro Cardoso, que interpretou Agostinho Carrara por 14 anos no seriado "A Grande Família", na Globo, emissora na qual ele manteve 35 anos de contrato.

Além de uma esquete do seriado, produzida pelo Fábio Porchat, em homenagem ao ex-global, o público novamente viu Cardoso fazer questão de cuspir no prato que comeu. Em certo momento, o ator disse que, quando estava no antigo emprego, não podia criticar a televisão, mas que foi bom ter saído de lá porque começou a perceber "que existe vida fora da TV Globo".

Enquanto estava de boa, contratado, recebendo bem e em dia, desfrutando de esquemas especiais de gravações promovidas pela Globo para não ocupar muito o elenco do seriado e oferecer mais tempo para outras atividades, Cardoso estava completamente cego e não enxergava vida fora do Plim Plim. É cada uma!

Curioso é que quase todo ex-contratado e dispensado pela Globo acaba dizendo isso. Recalque da zorra!

Vale lembrar que, em 29 de junho, Cardoso foi destaque em outro programa da Record. O ator concedeu uma entrevista a Gugu Liberato e não perdeu a chance de atacar a Globo. E assim ele tem feito por diversos veículos do rádio e televisão. Na Jovem Pan, por exemplo, ele disparou: “a TV Globo teve o mais absoluto desprezo pelo meu trabalho”.

Com a presença de Cardoso repetindo as declarações de sempre e recebendo uma merreca de audiência do "Xuxa Meneghel", o "Programa do Porchat" segurou a vice-liderança, mas bateu recorde negativo desde a estreia, na semana passada. Nesta edição, que ainda teve a presença da cantora Joelma, o programa marcou apenas 4.2 pontos de média, 5 pontos de pico e 12% de share (participação) na Grande São Paulo, segundo dados consolidados com Kantar Ibope.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.