Destaques da audiência: segunda (08/08)

Por: Vitor Nobre, 09/08/2016, 17h51
Domingos Montagner em cena de "Velho Chico" nesta segunda (08)
Na Globo, “Êta Mundo Bom!”, que está nas últimas semanas, registrou 33.5 de média, a maior audiência do dia. A trama de Walcyr Carrasco entregou em alta para a faixa noturna da emissora.

Em seguida, o “SPTV: Segunda Edição”, “Haja Coração” e o “Jornal Nacional” fecharam em alta e anotaram índices acima dos 30 pontos. Foram 32.6 para o telejornal local, 30.1 para a novela das sete e 30.5 para principal telejornal do país. 

Mais tarde, “Velho Chico” teve uma audiência razoável. O capítulo, que contou com um atentado contra Santo (Domingos Montagner), não chamou a atenção dos telespectadores. De acordo com dados do Ibope na Grande São Paulo, a novela de Benedito Ruy Barbosa marcou 32 pontos de média, 2 décimos a mais do que anotou na semana passada. 

A faixa das 22h sofreu um desfalque sem “Liberdade, Liberdade” e “Xuxa Meneghel”. Ambas, Globo e Record, transmitiram os “Jogos Olímpicos”. A emissora carioca teve uma queda de 28 para 19.8 em relação com a segunda passada. O canal dos bispos não teve tanto prejuízo na audiência, e foi de 4.4 para 3.8. 

No SBT, o “Fofocando” voltou a marcar índices aceitáveis. Depois de anotar 3.8 de média na sexta (06), índice considerado baixíssimo, o programa de fofocas apresentado por Leão Lobo e Mamma Bruschetta teve uma leve subida no Ibope, anotando 5.4 de média. 

A faixa da noite foi beneficiada pelo encurtamento do capítulo de “A Terra Prometida” (14.4), que terminou às 21h15 para o Jornal da Record (9.5) dar lugar a Olimpíada (3.9) às 22h, fazendo o SBT registrar bons números com “Carrossel” (13.1). Na sequência, “A Garota da Moto” anotou 10.9 pontos. 

Na RedeTV!, o “Sem Rodeios” estreou com audiência pífia. Foram 0.7 de média, quase a metade da estreia do “Olha a Hora!”. O programa que ocupava a faixa registrou 1.3 de média em sua estreia.
Tecnologia do Blogger.