Coitado de quem é refém da TV aberta durante os Jogos Olímpicos

Por: Guiga Bates, 07/08/2016, 00h15
Seleção feminina de futebol manteve sua campanha impecável neste sábado (6) ao golear por 5 a 1 a Suécia no
Engenhão e garantir matematicamente a vaga para as quartas de final nos Jogos Olímpicos.
Se você é do tipo que vive a reclamar da mesmice na TV aberta, certamente já deve está sofrendo e puto da vida com a atual programação das três grandes redes oficiais que detém dos direitos de transmissão da Rio-2016.

Sacrificando atrações e priorizando as competições envolvendo a delegação brasileira, as grades das emissoras estão quase idênticas. Praticamente com as mesmas transmissões e horários, de relance, é muito fácil o telespectador se confundir em qual canal está sintonizado. Se não fossem pelas logomarcas e narradores...

Na noite deste sábado (06), por exemplo, Globo, Record, Record News e Band exibiram, igualmente, a partida de futebol feminino da seleção brasileira contra a Suécia. Simultaneamente, as quatro também transmitiam flashes da natação. Que necessidade! A guerra de audiência já começou. Uma pena que não terá público para todas elas.

Coitado daquele que não é muito fã de esporte e é refém da TV aberta. No horário em que a bola rolava só restavam a RedeTV! e SBT, com o "Mega Senha" e "Sabadão com Celso Portiolli", respectivamente. O último é um lixo.

Contudo, se o telespectador odeia esgoto televisivo, como o "Programa da Sabrina" e "Legendários", que não foram exibidos neste sábado, deve torcer para que as Olimpíadas não acabem tão cedo na tela da Record.

Há que diga que, com tanta alternativa transmitindo os jogos na TV aberta, quem ganha é o telespectador que poderá zapear entre os canais e escolher o que mais lhe agrada. Será?

Nessas horas, quem possui outras opções, como um bom pacote de TV por assinatura ou Netflix, poderá se livrar da mesmice e do tédio Olímpico.

Em tempo:

Só aqui no Brasil, as três grandes redes abertas junto com as fechadas BandSports, Fox Sports e ESPN, e os 16 canais do SporTV estarão diretamente envolvidas com a competição. Somando, 23 no total.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.