"Bake Off Brasil" supera primeira temporada

Camila superou Noemy na final
Por: Redação, 28/08/2016, 10h40

Neste sábado (27) chegou ao fim a segunda temporada do "Bake Off Brasil – Mão na Massa", no SBT. Na disputa pelo título de melhor confeiteiro amador do Brasil estavam Camila, Marcos e Noemy.

O episódio contou com uma prova técnica em que Marcos foi eliminado após preparar o famoso bolo Marta Rocha. Na prova final, as duas finalistas preparam outra receita, um bolo de 15 anos. Na opinião dos jurados Carol Fiorentino e Fabrício Fasano, Camila conquistou o título de melhor confeiteiro amador do Brasil.

Comparando os números de audiência, esta temporada superou a primeira. Ano passado, o reality contou com 13 episódios fechando 7 pontos de média geral no Ibope da Grande São Paulo. Com dois episódios a mais, esta segunda temporada cravou animadores 8.5 pontos de média geral.

Devido ao grande sucesso, o SBT renovou o reality apresentado por Ticiana Villas Boas. A emissora garantiu a terceira temporada.

Vale lembrar que a partir de 3 de setembro, nessa mesma faixa horária deixada pelo "Bake Off", o SBT terá o "Hell"s Kitchen – Cozinha sob Pressão", sob o comando de Danielle Dahoui, que entrou no lugar de Carlos Bertolazzi.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.