Bacci e Rezende protagonizaram o pior "Teste da Vida Real"

Por: Guiga Bates, 27/08/2016, 12h02
Luiz Bacci e Marcelo Rezende
Nesta última quarta-feira (24), o programa "Gugu" exibiu mais uma edição do quadro "Teste da Vida Real". Desta vez, Marcelo Rezende e Luiz Bacci foram os protagonistas. Estava demorando pela participação deles. A desgraça atingiu o level máximo. Os dois testaram a solidariedade das pessoas em situações do dia a dia.

O apresentador do "Cidade Alerta" se disfarçou de idoso e acompanhado de uma garotinha, que se passou por sua neta, foi até um mercado e na hora de pagar a conta, fingiu não ter dinheiro. Depois se dirigiu a uma farmácia e fez o mesmo. O “ex-Menino de Ouro” virou um gari. Bacci pediu dinheiro para colocar gasolina em sua moto para, assim, chegar ao trabalho.

O "Teste da Vida Real" é o purê da apelação e dependendo das situações registradas, mexe com o emocional de qualquer telespectador. De olho nisso, Gugu passou a investir nele, afinal, é de miséria humana e choro que se sustentam os programas da Record.

Neste último teste, o programa se superou. O resultado das caracterizações de Rezende e Bacci ficaram medonhas, de um mau gosto extremo, tão quanto a apelação do quadro. Custa a acreditar que alguém realmente se deixaria enganar por disfarces tão tenebrosos e fakes. O chatão do "Cidade Alerta" fez pouco esforço para alterar sua voz "irreconhecível" e Bacci falava como se estivesse apresentando o "Balanço Geral".

Lixo!

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.