Até o presidente da Record não curte Olimpíada no próprio canal

Por: Guiga Bates, 17/08/2016, 15h35

Já está provado que a Record tem feito a pior cobertura da Olimpíada da Rio 2016 e que o público prefere outras alternativas para acompanhar os jogos, quer na Globo, Band ou canais do sistema fechado.

Curioso é que o próprio presidente da Rede Record, Luiz Cláudio Costa, parece ter evitado assistir os jogos na emissora que ele comanda, esta que também divide os direitos de transmissão.

Nesta quarta-feira (17), o mandachuva usou sua conta no Twitter para reclamar de um serviço disponibilizado pelo Grupo Globo. Luiz Cláudio enviou uma mensagem à conta oficial do canal SporTV dizendo estar decepcionado com o aplicativo "SporTV Rio 2016", disponível para os usuários dos sistemas iOS e Android.

"App travando direto. E toda hora que trava, tento repetir e aparece msg dizendo que tem acesso simultâneo. DECEPCIONADO.", desabafou.

Até o presidente da Record não dar valor ao que tem. Que vexame!


Em tempo:

Além das transmissões ao vivo no app do SporTV, o espectador também poderá rever os eventos na íntegra ou os melhores momentos, no momento em que quiser. Este recurso está disponível inclusive para quem não é assinante do canal. 

Luiz Cláudio deve ter sido o primeiro a baixar o aplicativo.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.