Alguém acredita que a Record News passará a ter variedades?

Por: Guiga Bates, 15/08/2016, 18h46
 Heródoto Barbeiro
A Record News nasceu com a missão de bater de frente com a Globo News e Band News, ambas da TV fechada. Quando lançada na TV aberta em 2007, apesar da cópia, o canal de notícias era outra coisa. Tinha conteúdo de verdade, jornalismo ao vivo e muito investimento aplicado.

Nove anos se passaram e o canal sofreu tantas mudanças que acabou desandando e não disse a que veio. Atualmente é um lixo. Se tornou uma espécie de "Viva" jornalístico da Record e num amontoado de tranqueiras, inclusive da IURD.

Diante do fracasso, o canal passará por novas e drásticas mudanças nos próximos meses. Somente o "Jornal da Record News", de Heródoto Barbeiro, será um dos únicos produtos jornalísticos mantidos. O canal abandonará o formato jornalístico e apostará em variedades.

Variedades? Quem tá comendo esse papo?

Esta nova empreitada dos bispos deve ter como objetivo fortalecer a Igreja Universal do Reino de Deus na programação da Record News. Sabemos como funciona a tramoia do Edir Macedo ao vender, arrendar ou alugar horários de seus próprios canais para sua própria Igreja.

Deus está vendo!

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.